header top bar

section content

Ricardo tranquiliza servidores da PB e afasta ‘fantasma’ do atraso na folha

A informação foi publicada na coluna do jornalista Abelardo Jurema na coluna do jornal Correio da Paraíba deste domingo (17).

Por

18/01/2016 às 14h48

Ricardo Coutinho terá contas analisadas pelo TCE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, neste final de semana, que “fará o possível e o impossível” para continuar pagando dentro do mês trabalhado a folha de pessoal do governo do Estado. A informação foi publicada na coluna do jornalista Abelardo Jurema na coluna do jornal Correio da Paraíba deste domingo (17).

“A queda do Fundo de Participação dos Municípios foi muito acentuada e vários esetados estão com problemas para pagar o pessoal este mês. Mas, posso garantir a tods que farei todos os cortes necessários e tudo o que for possível e e impossível – para que isto não aconteça”, afirmou.

“Vou fazer das tripas corações para honrar o meu compromisso com o funcionalismo”, acrescentou.

Na semana passada, em entrevista ao Portal MaisPB, o secretário estadual de  Finanças, Tarcio Pessoa, admitiu a possibilidade do pagamento do Estado atrasar este mês. “O nosso esforço é continuar pagar em dia, mas possibilidade é real de utilizarmos a última quota do mês do FPE para pagar o funcionalismo no mês subseqüente”, revelou Tárcio.

MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: