header top bar

section content

Prefeito do PSDB morre em acidente de carro e esposa fica ferida

O Corpo de Bombeiros socorreu o político e o encaminhou ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Por

18/01/2016 às 07h06

Joaquim Duarte morre em acidente na GO-330 (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Campo Limpo)

O prefeito de Campo Limpo de Goiás, Joaquim Silveira Duarte (PSDB), morreu neste domingo em um acidente automobilístico na GO-330, em Campo Limpo de Goiás. A mulher do político e o motorista do outro carro envolvido na colisão sofreram ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros socorreu o político e o encaminhou ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O hospital confirmou ao G1  a morte do paciente. De acordo com a assessoria da unidade, ele sofreu traumas em várias partes do corpo.

O prefeito era viúvo e, atualmente, morava com Suely Guimarães, de 48 anos, que estava com ele no carro. A mulher também está internada no Huana. Segundo o hospital, ela não corre risco de morte.

O veículo em que o casal estava, um VW Gol, bateu de frente contra um Fiat Pálio, que era conduzido por um jovem de 19 anos. O rapaz sofreu ferimentos graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Huana. De acordo com a unidade, de saúde, o estado do paciente é grave.

O vice-prefeito Itair Nunes de Lima Júnior decretou luto oficial de três dias em Campo Limpo de Goiás. O corpo de Joaquim será velado no Ginásio Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

O político deixa três filhos e seis netos. “É um momento muito difícil, um dia triste para todos nós. Perdemos uma grande liderança política e, principalmente, um grande amigo, companheiro de luta. Cidade Limpo de Goiás perde a sua referência uma vez que ele esteve presente desde a emancipação do município”, lamentou o vice-prefeito.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: