header top bar

section content

Briga em São Paulo x Grêmio sub-15 tem 4 expulsos e guardas em campo

Desentendimento após falta gera confusão na Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim, no interior paulista. Atlético-MG x Palmeiras termina em briga

Por

17/01/2016 às 08h18

Confusão só terminou com a entrada dos guardas civis (Foto: Emilio Botta)

Palco de futuros craques do futebol brasileiro, a Copa Brasil de Futebol Infantil teve cenas nada relacionadas ao esporte por parte de alguns jogadores de São Paulo e Grêmio na tarde deste sábado, em Votorantim, no interior paulista, sede do torneio. 

Após dividida no campo de ataque do São Paulo, vários atletas se desentenderam e trocaram agressões aos 10 minutos do segundo tempo, quando o time paulista estava vencendo por 3 a 0. A confusão precisou de intervenção da guarda civil local, que fazia segurança do jogo, para ser interrompida.

Por fim, quatro atletas foram expulsos: Lucas Fasson e David Elias pelo no São Paulo; e, no Grêmio, Luiz Vinícius e Gabriel Santos. Logo após o jogo recomeçar, o Grêmio descontou em gol marcado pelo Vinícius Paulista. A partida foi vencida pelo São Paulo por 3 a 1. O time do Morumbi lidera o Grupo C com seis pontos – duas vitórias em dois jogos. O Grêmio está em segundo, com três pontos.

As equipes voltam a campo já neste domingo. Os paulistas, já classificados, enfrentam o Goiás. Os gaúchos fazem confronto direto pela vaga na próxima fase contra o Botafogo.

Mais confusão
A rodada desta sexta-feira também foi marcada por briga entre dois times. O fato aconteceu no minuto final do jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro. O Verdão vencia por 3 a 1, quando Breno Silva deu um carrinho mais forte em um palmeirense bem à frente do banco do time paulista. A confusão só terminou com a entrada da guarda e a expulsão do jogador do galo. 

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: