header top bar

section content

Padre da Diocese de Cajazeiras passa por cirurgia na cabeça e agradece as orações

Um amigo do Padre Beto postou uma mensagem nas redes sociais, segundo ele, a pedido jovem dando conta do sucesso da cirurgia.

Por

14/01/2016 às 07h40

O Padre José Roberto Jerônimo da Diocese de Cajazeiras, administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Santa Cruz, região de Sousa passou por uma delicada cirurgia na cabeça na semana passada.

O procedimento foi realizado em um hospital da Unimed em João Pessoa, o religioso reagiu bem e está em sua residência onde permanecerá afastado das funções por um tempo.

Um amigo do Padre Beto postou uma mensagem nas redes sociais, segundo ele, a pedido jovem dando conta do sucesso da cirurgia. 

O padre também pediu que o amigo agradecesse por ele, a todos os fiéis que rezaram por sua recuperação. “Hoje já me encontro em casa para continuar o tratamento e, desde já, quero manifestar minha gratidão a toda a minha família, a Diocese de Cajazeiras e a todo o povo de Deus, ao Pe. Deusimar pelo apoio a paróquia de Santa Cruz e a todos da comunidade que continue se organizando para celebrar a Palavra do Senhor”

O Padre Beto já está recebendo visitas em sua residência e recebeu dezenas de mensagens de apoio nas redes sociais. “A felicidade toma conta do nosso ser, ao saber que você Padre José Roberto Jerônimo já se encontra em casa! Que Deus o abençoe sempre”, postou Rita de Cácia Moura.

“Nesta manhã estivemos em visita ao Padre José Roberto Jerônimo, ele agradeceu a visita e nos pediu que continuemos em oração para que sua recuperação seja um sucesso! Rezemos por este servidor do Senhor”, escreveu o Padre Mendes.

Entenda
O Padre José Roberto Jerônimo da Diocese de Cajazeiras, administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Santa Cruz, região de Sousa vai passar uma delicada cirurgia na cabeça agendada para esta quinta-feira (07).

Os fieis do Padre José Roberto, mais conhecido por Beto rezam e clamam a Deus pela recuperação do religioso que administra a Casa paroquial de Santa Cruz. 

Internado em um hospital da Unimed em João Pessoa, o jovem Padre divulgou fotos da sua preparação para a cirurgia nas redes sociais, motivo criar especulações. 

Membros da imprensa divulgaram que o padre estaria com tumor maligno na cabeça, mas segundo a família que está acompanhando José Roberto, a informação não procede.
De acordo com familiares, o jovem passou por uma cirurgia anterior para separar uma veia na cabeça, mas houve complicações e deve ser refeita com urgência, pois está prejudicando a saúde de Beto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: