header top bar

section content

Em João Pessoa, presidente Paulo Maia recebe presidente da OAB Cajazeiras

O presidente Paulo Maia, por sua vez, agradeceu a cortesia dos colegas advogados e destacou que a Seccional irá trabalhar junto com as Subseções.

Por

13/01/2016 às 07h05

Paulo Maia recebe presidente da OAB Cajazeiras

O presidente da Ordem dos Advogados, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta terça-feira (11), uma visita de cortesia do presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho; e da vice-presidente eleita da Subseção da OAB de Sousa, Adélia Marques. 

O encontro aconteceu no gabinete da presidência e contou também com a presença do vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita; e do secretário geral, Assis Almeida.

Na oportunidade, João Deus e Adélia Marques discutiram com os novos diretores da OAB-PB os pleitos mais urgentes da advocacia sertaneja, a exemplo da construção da nova Sala do Advogado no Fórum da Justiça Estadual Ferreira Júnior, sediado na Comarca de Cajazeiras, a falta de juízes e promotores em algumas Comarcas da região do Sertão e definiram providências para levar benefícios para os advogados do Sertão imediatamente. 

João de Deus Quirino Filho? aproveitou o encontro e entregou aos diretores convites para a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Cajazeiras, que acontecerá no dia 22 deste mês, às 19h:30m no auditório da OAB Cajazeiras?.
 
O presidente Paulo Maia, por sua vez, agradeceu a cortesia dos colegas advogados e destacou que a Seccional irá trabalhar junto com as Subseções. “A eleição acabou em 17 de novembro. Agora é a hora de ficarmos juntos, de trabalharmos em prol da advocacia”, afirmou.

Fonte: OAB Paraíba por Cristiano Teixeira Souza?

Tags:
Recomendado pelo Google: