header top bar

section content

Astróloga faz revelações quentes para 2016; como será para Dilma, Denise, RC e André

Ela disse o grupo da oposição não terá muito tumulto e Cajazeiras terá cinco candidaturas a prefeito. "Zé terá chances"

Por

31/12/2015 às 17h53

Em entrevista ao vivo a TV Diário do Sertão, a astróloga cajazeirense, Severina Bárbara fez previsões para o ano de 2016. Segundo ela, o ano que se inicia será um momento propício para cuidar da saúde devido às agitações e dificuldades de 2015.

Veja mais!

Prefeito de Sousa abre o jogo sobre conquistas e dificuldades da sua gestão em 2015 e manda recado para vice-prefeito. "No meu governo não tem espaço para pessoas sisudas". VÍDEO!

Tarólogo prevê como será eleições em Sousa e Cajazeiras, vê trairagem em grupo de Denise e André, fala de Vituriano e manda recado para RC e manda Gobira se ligar nos aproveitadores

Segundo as previsões da cajazeirense, o ano por ser par traz boas vibrações e o número 9, que é a soma do ano é de continuidade, adiantando que será muito bom para economia. “Essa crise vai passar e este ano é o momento de ganhar dinheiro”.

De acordo com a asrtróloga, 2016 será mais violento do que 2015, além de muitos perigos e muita chuva, mas não ocorrerá um bom inverno. “Será de tempestades e temporais e requer atenção na área, mas a maioria das mortes será por acidentes de trânsito devido a bebidas alcoolicas”.

Política
As previsões de Severina Bárbara dão conta de muita confusão n campo político. Para a presidente Dilma, as previsões são trágicas, segundo a astróloga, pois ela ficará doente e poderá renunciar o cargo. “Mais escândalos vão aparecer e o ex-presidente Lula estará envolvido. Dilma vai pedir para sair da presidência”.

Ela assegurou o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha também sairá do mandato, não por vontade dele, mas por imposição. “Cunha será retirado do cargo”.

Quanto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o mapa astral revela que ela não será cassado, mas enfrentará muitas contrariedades. “Será um ano muito difícil para ele”.

Cajazeiras 
Para a prefeita Denise Albuquerque (PSB), as previsões são de dificuldade, pois a cidade terá um novo surto de dengue, desarmonia, descontrole emocional no grupo da gestora. “A prefeita terá que tomar atitudes rápidas”.

Ela disse o grupo da oposição não terá muito tumulto e Cajazeiras terá cinco candidaturas a prefeito. “Zé Aldemir está preparado para se candidatar por revolta e tem muitas chances”, adiantando que o grupo terá vantagem. “A prefeita pode não chegar a vencer a reeleição”.

A cajazeirense destacou também muitas mudanças na Câmara Municipal. “Terá uma grande renovação. Teremos novos vereadores”.
 
Esporte
Segundo a astróloga, Atlético e Paraíba terão uma boa participação no campeonato paraibano. “Terão oportunidade de ter equilíbrio, mas precisa de mudança na direção”.

Sousa
Para o prefeito André Gadelha o ano será muito esforço e tem que usar a rapidez, pois descansou e se ausentou, o que gerou o sentimento de abandono na população. “André tem que acordar porque o povo de Sousa não é de abraçar o fracasso”.

A estudiosa disse que a eleição na cidade sorriso será perigosa e os ‘velhos’ políticos voltarão a atuar na cidade. “Lute para organizar a cidade. Sousa precisa melhorar na área de saúde e educação”, e aconselhou: “Gadelha se joga. Cuida do seu povo. Tyrone e mais dois voltarão e as eleições serão acirradas”.
 
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: