header top bar

section content

Musa do Rei está grávida de gêmeos: ‘A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar’

Em setembro, Wiviane foi flagrada enquanto conversava com o Rei, que estava a bordo de sua Lamborghini branca conversível.

Por

24/12/2015 às 12h08

Musa do Rei está grávida de gêmeos. Veja!

Wiviane Miranda ainda tenta disfarçar a gravidez de cinco semanas usando roupas mais largas quando circula pelas ruas da Urca, bairro da Zona Sul do Rio onde mora. No bar que frequenta no local, ela usa a desculpa da dieta na hora de recusar os drinques que costumava tomar por lá. Sim, a morena de 29 anos que ficou conhecida como musa de Roberto Carlos está grávida, e de gêmeos. “Ouvimos dois corações batendo”, diz Wiviane.

Em setembro, Wiviane foi flagrada enquanto conversava com o Rei, que estava a bordo de sua Lamborghini branca conversível. O encontro aconteceu próximo à cobertura onde o cantor de 74 anos vive, também na Urca. Três meses depois e agora grávida, ela prefere, por enquanto, manter em sigilo a identidade do pai dos filhos que espera: “A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar”. Um dos nomes, pelo menos, ela já escolheu. Se for menino, vai se chamar João Roberto. Homenagem? “Não, é o nome do meu cachorrinho de estimação”, brinca.

No início de outubro, em entrevista ao EXTRA, ela admitiu ter encontrado com o Rei mais de uma vez, e chegou a elogiá-lo: “Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos”. O romance entre os dois, nem ela nem ele nunca assumiram. Roberto Carlos, aliás, não assume publicamente nenhum relacionamento desde que ficou viúvo , há 15 anos.

Extra Online

Tags:
Recomendado pelo Google: