header top bar

section content

Grupo Tático Especial da polícia civil monta operação e prende ex-vereador da região de Sousa. Confira aqui!

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi ouvido pelo delegado do GTE, Carlos Seabra e depois levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão

Por

01/12/2015 às 21h22

Acusado foi preso pelo Grupo Tático Especial (foto: divulgação/polícia civil)

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa cumpriu por volta das 20h desta terça-feira (01), um mandado de prisão em desfavor do ex-vereador da cidade de São José da Lagoa Tapada, Ubiratan de Sousa Mendes, conhecido também como "Bira" de 52 anos, pelo crime de receptação. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Philippe Guimarães, da 6ª Vara da Comarca de Sousa.

Conforme informações dos agentes de investigação, a prisão aconteceu após um trabalho de investigação, onde os policiais constataram que o ex-vereador no dia se encontra em uma residência na cidade de São José da Lagoa Tapada. Foi montado um cerco que culminou com a prisão de Bira.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi ouvido pelos delegados Carlos Seabra e Patrícia Forny e em seguida o ex-vereador foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: