header top bar

section content

60 anos: PMDB jovem realiza evento em homenagem a Zé Maranhão

O evento foi realizado na semana em que o município de Solânea comemora 62 anos de emancipação política.

Por

25/11/2015 às 15h56

PMDB jovem realiza evento em homenagem a Zé Maranhão

O PMDB JOVEM da Paraíba vem surpreendendo. Ontem, a Juventude do maior partido da Paraíba, se reuniu na Câmara Municipal de Solânea, realizando um encontro em homenagem aos 60 anos de vida pública do Senador Zé Maranhão.

No início do evento, o Historiador Professor Doutor Jean Patrício fez uma explanação de quase uma hora, sobre os 60 anos de vida pública do Senador e ex-Governador Zé Maranhão.

O Presidente do PMDB Jovem estadual, Dihêgo Amaranto, disse em discurso, que é uma honra homenagear o “Maior Político Vivo da História da Paraíba”. O evento foi realizado na semana em que o município de Solânea comemora 62 anos de emancipação política.

O Senador José Maranhão disse da emoção em receber tal homenagem, e afirmou dizendo que o futuro do PMDB está nas mãos da Juventude.

O empresário Walter Júnior, Presidente do PMDB de Solânea e Pré-Candidato à Prefeito, fez um discurso emocionado e chegou a dizer que o partido se prepara para oferecer suas propostas em 2016, mas que em 2018 Solânea quer votar em Zé Maranhão, mais uma vez.

Na oportunidade também foi empossada a nova diretoria do PMDB Jovem municipal e realizada a entrega dos certificados do curso de Dicção e Oratória, realizado no mês passado, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães.

Além dos acima citados, estavam o ex-Governador Roberto Paulino, o Deputado Estadual Raniery Paulino e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Márcio Prudêncio.

Essa não é a primeira vez que Dihêgo Amaranto, pupilo do mestre de obras e é pré-candidato à Vereador em João Pessoa, realiza um evento do PMDB JOVEM em homenagem ao Senador Maranhão. Em outubro, o mesmo evento foi realizado na sede do PMDB, em João Pessoa, com a presença de cerca de 200 pessoas.

“Zé Maranhão é patrimônio da Paraíba e merece nossas homenagens. A ideia é levar o evento por todo o estado”, finalizou Amaranto.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: