header top bar

section content

Galego do Peixe e Secretário de Esportes de Sousa participam de comemorações de 10 anos do PRB na Paraíba

Galego do Peixe participou das comemorações dos 10 anos de PRB na Paraíba ao lado de seus filhos

Por

28/09/2015 às 08h40

Festa em comemoração aos 10 anos do PRB na Paraíba (Foto: Diário do Sertão)

Aconteceu no auditório das asplam em João Pessoa, as comemorações dos 10 anos do PRB (Partido Republicano Brasileiro) na Paraíba. 

O evento contou com a presença de todos os pré candidatos a prefeitos, vices e vereadores, dos presidentes do partido e filiados e algumas lideranças, o Deputado Estadual Dinaldinho, O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, o Deputado Federal Manoel Junior, Roberto Cavalcante proprietário da Tv Correio e vice presidente PRB na Paraíba, o presidente Nacional do Partido Marcos Pereira que na sua comitiva trouxe deputados distritais de Brasília e deputados estaduais de Pernambuco e Rio grande do Norte, o Deputado Jutay e todos os vereadores e secretários ligados ao partido. 

O destaque representativo do sertão ficou por conta do presidente da Colônia dos Pescadores Galego do Peixe, que chegou em comitiva juntamente com o presidente Marcos Pereira, Jutay e Manoel Junior.

Quem esteve também participando do evento foi seu filho Jeronimo Junior, Secretário de esporte e lazer da cidade de Sousa, que mais uma vez reforçou o pedido ao presidente do partido sobre as ações do Ministério do Esporte na Cidade Sorriso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: