Pedreiro suspeito de pedofilia é espancado por moradores e preso só de calcinha
Perci Luiz, de 55 anos, teria mostrado as partes íntimas para duas meninas de nove anos
Um homem suspeito de abusar de duas meninas de nove anos foi preso em Varginha, no sul de Minas Gerais. Perci Luiz, de 55 anos, foi espancado por parentes das garotas. Quando foi detido, o pedreiro estava vestido apenas com uma calcinha.
De acordo com as vítimas, Luiz mostrou as partes íntimas para as duas. Assustadas, elas correram para a rua. Uma delas foi se queixar à mãe enquanto a outra contou o que havia acontecido ao tio.
O homem foi espancado por familiares das garotas dentro de casa. Ele revidou e atingiu o tio delas com um golpe de facão na boca. Guilherme José Alegro precisou levar oito pontos.
Luiz fugiu pelos fundos da residência e se escondeu no telhado de uma casa, atrás de uma caixa d'água. Quando a polícia encontrou o pedreiro, ele usava somente uma calcinha verde.
O tio das meninas chegou a ser preso por agressão, mas foi liberado. Luiz continua internado em observação no Hospital Bom Pastor. Ele deve ser ouvido pela polícia assim que receber alta.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário