header top bar

section content

Modelo da Victoria´s Secret vítima de acidente com ‘jet surf’ pode ficar paralítica

A modelo holandesa Yfke Sturm, de 33 anos, vítima de um acidente com “jet surf” na costa da Itália na última semana, permanece em coma e corre o risco de ficar paralítica. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Yfke caiu da prancha motorizada e foi atingida por outro ‘jet surf’ enquanto nadava. O acidente […]

Por

07/09/2015 às 10h42

A modelo holandesa Yfke Sturm, de 33 anos, vítima de um acidente com “jet surf” na costa da Itália na última semana, permanece em coma e corre o risco de ficar paralítica. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Yfke caiu da prancha motorizada e foi atingida por outro ‘jet surf’ enquanto nadava.
O acidente ocorreu próximo à ilha de Ísquia, no mar Tirreno. A modelo foi resgatada pela Guarda Costeira italiana e encaminhada para um hospital na cidade de Nápoles. A vítima sofreu fraturas no crânio e lesões graves na medula.

Yfke já desfilou para marcas internacionais como Victoria's Secret, Ralph Lauren, Calvin Klein, Marc Jacobs, Dior, Saint Laurent, Chanel e Valentino. Além disso, em 2006, apresentou o programa de televisão “Holland´s Next Top Model”. Há um mês, deu à luz um filho, chamado Alexander, e comemorou no Facebook: "Palavras não podem descrever o quão empolgados stamos com a chegada do nosso filho Alexander!", escreveu.

Do Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: