header top bar

section content

Chimbinha é afastado da Calypso; Joelma revela que vai deixar banda. Vídeo!

Depois da separação tensa entre ele e Joelma, o guitarrista será substituído por outro profissional, diz a coluna Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo a publicação, a versão oficial é de que Chimbinha ficará afastado por duas semanas para se recuperar de uma cirurgia na visão e voltará, sim, para o grupo. O clima […]

Por

04/09/2015 às 10h02

Depois da separação tensa entre ele e Joelma, o guitarrista será substituído por outro profissional, diz a coluna Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, a versão oficial é de que Chimbinha ficará afastado por duas semanas para se recuperar de uma cirurgia na visão e voltará, sim, para o grupo.

O clima entre Joelma e Chimbinha é o pior possível desde que eles colocaram um ponto-final no casamento de 18 anos. Nos shows, a cantora dá a entender que foi traída pelo guitarrista, que vem sendo hostilizado pelos fãs durante os shows.

Na música A Lua Me Traiu, Joelma chegou a dizer que não é a lua quem trai, e sim o homem. A cantora, inclusive, já avisou que deixará a banda Calypso depois de dezembro deste ano para seguir em carreira solo.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: