header top bar

section content

Criança morre eletrocutada em armadilha para pegar ladrão de galinha

Vizinho havia instalado o equipamento para evitar que seus galos de briga fossem roubados

Por

01/09/2015 às 07h40

Menina morre com forte descarga de choque (Foto: Reprodução/ Rede Record)

Uma menina de nove anos morreu eletrocutada em uma cerca elétrica clandestina em Natal (RN) na tarde de domingo (30). O vizinho havia instalado a armadilha para evitar que bandidos roubassem os galos de briga dele.

Ana Clarisse dos Santos Silva tinha completado nove anos há pouco mais de uma semana. Apesar de ter problemas mentais, era comum que ela brincasse na casa dos vizinhos com as outras crianças.

Ana Kelly, mãe da menina, não consegue entender como a filha foi parar no quintal da casa e ficou presa nos arames energizados. De acordo com ela, o vizinho cria galos de briga e instalou os fios para evitar que os animais fossem roubados.

No momento do choque, Ana Clarisse e uma amiga estavam brincando sozinhas. Quando viu Ana Clarisse presa nos fios, a outra menina saiu correndo para chamar uma tia.

Um mecânico que trabalha na região conseguiu desligar o disjuntor para tentar salvar a menina. Porém, ela já estava morta quando foi retirada dos arames.

Apesar de a dona do imóvel ter ajudado no socorro, o marido dela, que montou a armadilha com os fios energizados, não foi encontrado. Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: