header top bar

section content

Mãe diz estar descansada após a morte do filho e desabafa: “não vou para o enterro”

A polícia está investigando e a procura do acusado de ter esfaqueado o jovem.

Por

19/08/2015 às 09h55

O desabafo de uma mãe que acabou de perder o filho expôs uma pessoa abusiva e violenta na comunidade do 'S', no Roger, na noite desta segunda-feira (17). Um jovem foi morto a facadas pelo próprio sogro, após ameaçar diversas vezes a companheira. 

?De acordo com a mãe, o jovem batia na companheira e já havia sido preso enquadrado na Maria da Penha, ele também já tinha se envolvido em confusão com vizinhos o que culminou numa tentativa de homicídio contra seu padrasto. Ela contou que o seu marido foi atingido por vários tiros devido às confusões do filho e que até ela chegou a ser ameaçada. 

"Ele procurou", desabafou sobre a morte. "Se não tivesse ido lá atrás com o outro, não teriam atirado no meu marido. Agora estou descansada, vou louvar e orar. Ele procurou morrer e não vou chorar, ele me deu o maior descanso da vida. Vou poder comer, dormir e não vou para o enterro porque ele não merece", afirmou.

Evangélica, a mãe ainda destacou que se bebesse ia comprar uma grade de cerveja e tomar como forma de comemoração.

A esposa da vítima também afirmou que vivia uma relação abusiva e que o jovem ameaçou matar toda a família dela caso ela o deixasse. O estopim foi nesta segunda, quando ela apanhou e para fugir dele, se escondeu na casa da irmã, ao que o jovem foi até lá e entrou em luta corporal com  o pai da jovem que o esfaqueou. "Meu pai não é bandido, bandido é ele que veio aqui hoje e disse que atirava seis vezes na minha cara", comentou.

A polícia está investigando e a procura do acusado de ter esfaqueado o jovem.  

DIÁRIO DO SERTÃO com paraiba.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: