header top bar

section content

Enfermeiro aplica remédio para dopar paciente e a abusa em hospital

O homem é considerado foragido da Justiça

Por

19/08/2015 às 08h02

A empresária registrou a ocorrência e fez todos os exames necessários (Foto: Reprodução)

Durante o atendimento em um hospital particular,  uma empresária afirma ter sido levada para uma sala pelo enfermeiro, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta. O caso aconteceu em fevereiro, mas até hoje o rapaz não foi preso

Segundo ela, o funcionário aplicou um medicamento que a deixou sonolenta e depois a levou para um banheiro, onde foi violentada.

Por meio de investigações, a Polícia encontrou uma conversa do rapaz com um amigo. Ele confessa ter abusado da mulher em tom de brincadeira e ainda tira sarro da vítima.

—  Ela é zica pura e está tentando me complicar, você acredita?

A empresária Flávia afirma ter sido estuprada durante um atendimento em um hospital particular de Mauá, na Grande São Paulo.

— Ele falou pra mim que eu ia dormir um pouquinho. Comecei a sentir que ele passou a mão em mim. No banheiro, ele abaixou minhas calças e aí não lembro mais nada.

A empresária registrou a ocorrência e fez todos os exames necessários, uma vez que o abuso teria ocorrido sem preservativo.

O enfermeiro foi afastado das funções que exercia. Em nota, o hospital Vital diz que está tomando todas as providências e cooperando com a investigação da polícia. Antônio é considerado foragido da Justiça, que decretou a prisão preventiva do rapaz.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: