header top bar

section content

“É muita dor para uma só pessoa”, desabafa mãe que denunciou filho de 18 anos por abusar dos irmãos no Nordeste

Ao saber dos fatos, mãe desabafa e diz que "é muita dor para uma só pessoa"

Por

03/08/2015 às 13h35

Mãe denuncia o próprio filho por abusar dos irmãos (Foto: Foto: Reprodução/ Record Bahia)

Com lágrimas no rosto e muita tristeza, Ângela precisou denunciar o filho mais velho, Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, à Justiça. Ela tomou esta atitude para defender os dois filhos mais novos, uma garota de sete anos e um menino de dez, que estavam sendo abusados sexualmente por Rafael.

— É muita dor para uma só pessoa, saber que seu filho estuprou os próprios irmãos. É dor demais!

Ângela afirmou que faz uso de remédio controlado e que Rafael não morava com ela, mas o visitava sempre. A mulher suspeita que ele abusava das crianças, enquanto ela estava dormindo. 

— Eu tomo remédio controlado e quando eu tomo, apago e só vou acordar no outro dia.

Ela lembra que as crianças se queixavam de dor nas partes íntimas, mas não falavam dos abusos. Quando descobriu o que Rafael estava fazendo com os próprios irmãos, a mãe procurou a delegacia de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e fez a denúncia, mas nada foi feito. Depois de algum tempo, ele retornou a casa para abusar dos irmãos e, desta vez, Ângela procurou a delegacia de Vera Cruz para relatar os fatos.

Rafael foi preso no distrito de Cacha Pregos, situado em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O sargento que comandou a operação em busca de Rafael disse que ele tentou se refugiar nos fundos da casa da mãe de criação. 

Na delegacia, o acusado tentou se justificar dizendo  que os irmãos que o chamaram para praticar o ato sexual

— Eles me chamaram para fazer sexo, aí eu peguei e fui.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: