header top bar

section content

Homem estrangulou seis prostitutas por ser traumatizado desde a infância com morte da sua própria mãe

Ele disse que sua mãe era garota de programa e foi assassinada quando tinha sete anos

Por

01/08/2015 às 12h50

No primeiro momento em que foi preso, o maníaco negou as mortes (Foto: Reprodução Rede Record)

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de assassinar cerca de seis prostitutas na região de Maringá, norte do Paraná. Roneys Fon Firmino Gomes confessou que abandonava os corpos das vítimas sempre na mesma posição perto de uma torre em uma lavoura de milho.

No primeiro momento em que foi preso, o maníaco negou todas as acusações. Entretanto, nesta sexta-feira (31), ele confessou o crime.

O homem confessou que gostava do nome maníaco da torre, dado a ele pela mídia local, porque costumava realizar os programas e os assassinatos.

A polícia desconfia que os assassinatos foram causados por um trauma de infância, uma vez que Gomes contou que sua mãe era garota de programa e foi morta quando ele tinha sete anos.

A última vítima de Gomes foi à garota de programa Marta Josiane dos Santos, de 36 anos. A polícia encontrou no local do crime vestígios da mulher e um pedaço de um para-choque azul metálico.

O órgão investigou câmeras de segurança de uma avenida que dá acesso à lavoura de milho onde Marta foi encontrada e percebeu que uma BMW de cor azul metálica – mesma cor do objeto encontrado pela polícia no local do crime – trafegou na via.

A polícia contatou o proprietário do veículo para conferir se o objeto era mesmo da BMW. Ao se aproximar do carro, os policiais averiguaram se o para-choque estava batido ou faltava algo e o objeto encaixou-se perfeitamente. Foi encontrado também no carro do suspeito fios de cabelos femininos.

Todas as mulheres mortas por Gomes eram garotas de programa e foram assassinadas por estrangulamento. Seus corpos foram abandonados nuas na mesma posição perto de uma torre na zona rural de Maringá.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: