header top bar

section content

Mulher diz não a pedido de casamento ao vivo e homem quase infarta em palco de programa de TV

O programa exibiu o quadro "Uma Chance para o Amor"

Por

31/07/2015 às 08h45

Mulher diz não a pedido de casamento ao vivo em programa de TV (Foto: Reprodução/Rede Record)

Marcelo e Ariádina estão juntos há 7 anos. E, no entanto, ele nunca a pediu em casamento. Ao fazer a proposta, ao vivo, no palco do Gugu nesta quinta-feira (30) ela se recusou. 

O casal se conheceu pela internet e após 4 meses de relacionamento engatou um namoro sério. Pouco tempo depois, Ariádina ficou grávida e Marcelo foi morar com ela na casa da sogra.

Eles tiveram uma filha, mas a situação desandou porque o casal começou a se estranhar. Além disso, Ariádina iniciou uma jornada dura para ajudar a mãe que estava doente. Pouco tempo depois, ela faleceu e a moça entrou em depressão profunda .

Ariádina começou a esquecer de si mesma e parou de se cuidar. Neste mesmo período, ela encontrou mensagens no celular de Marcelo com outra mulher e o casal parou de dormir até na mesma cama

— A gente mora na mesma casa, mas não convive uma relação de casal mais.

A amiga de Ariádina contou que a situação tem sido difícil.

— Ela anda desengonçada, não se dá bem com o marido… Os dois discutem, brigam bastante.

Para resgatar o amor de Ariádina, Marcelo pediu a ajuda da produção do Gugu que, por sua vez, armou um flash mob romântico no mercado em que ela trabalha.

Marcelo apareceu pedindo perdão e se declarando para sua amada: "Eu estou aqui perante todos, em rede nacional, me perdoa por todos os erros que eu cometi. Eu te amo! Que a gente possa começar do zero de novo, porque eu te amo muito. Amo muito o nosso filho"

— Foi o último meio que eu achei pra me declarar pra ela e mostrar que meu amor é grande.

Emocionada, ela perdoou e os dois se beijaram apaixonadamente.

No palco do Gugu, Marcelo fez o pedido que nunca havia feito para a companheira. E, para enganá-lo, Ariádina disse "não".

Mas, logo em seguida, a farsa foi derrubada, e eles se abraçaram novamente.

R7 

Tags:
Recomendado pelo Google: