header top bar

section content

Noiva sofre AVC na véspera do casamento e realiza cerimônia em hospital. Confira as fotos!

O casal, que já tem uma filha de seis anos sonhava em oficializar a união.

Por

21/06/2015 às 14h01

Médicos, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem presenciaram um momento emocionante e inusitado no último Dia dos Namorados, na sexta-feira (12), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. Depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na véspera do casamento, Jhullimayre foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Mas nem isso foi suficiente para que ela e o noivo, Cleyton, desistissem da união. A cerimônia foi celebrada pelo pastor Renato Cardoso na própria unidade.

Todos os planos para o casamento seguiam bem até que a noiva passou mal e começou a sentir fortes dores de cabeça. Ela foi imediatamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, em seguida, transferida para o hospital. Como precisava de cuidados especiais e exames especializados, a noiva precisou ficar na UTI. Lá, foi constatado que ela sofreu um AVC causado possivelmente por má-formação arteriovenosa ou por aneurisma.

O casal, que já tem uma filha de seis anos sonhava em oficializar a união. Eles vivem juntos em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente e não imaginavam ter o destino modificado tão drasticamente. Comovidos pela história, os profissionais do hospital se envolveram nos preparativos da cerimônia: Jhullimayre foi maquiada para o grande dia pelas próprias enfermeiras e ainda contou com um buquê improvisado com flores colhidas no jardim do hospital.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: