header top bar

section content

Servidor público é pego fazendo sexo dentro de carro da prefeitura. Veja o vídeo!

Após dois minutos e 11 segundos, a dupla se ajeita no banco do carro e a suposta mulher ainda joga algo pela janela do veículo

Por

21/12/2014 às 09h17

Casal fez sexo dentro de carro da prefeitura (Foto: reprodução/vídeo)

Um servidor da prefeitura de Cariacica, no Espírito Santo, foi exonerado após ter sido filmado em um ato sexual, dentro de uma caminhonete da Defesa Civil do município. As imagens foram gravadas por uma testemunha e mostram uma mulher aparentemente fazendo sexo oral no funcionário. De acordo com a prefeitura, o servidor confessou que utilizou o veículo para a prática de sexo. O servidor exonerado não foi identificado.

O vídeo foi gravado por uma testemunha em uma rua deserta. Nas imagens, duas silhuetas aparecem na parte da frente do carro. Em um determinado momento, a silhueta que parece ser de um mulher, se abaixa em direção ao colo do homem, que está de boné, e faz movimentos que remetem ao sexo oral.
?
Após dois minutos e 11 segundos, a dupla se ajeita no banco do carro e a suposta mulher ainda joga algo pela janela do veículo. Em seguida, o motorista deixa a rua dando ré na caminhonete.

Em nota, a prefeitura de Cariacica informou que o servidor que aparece no vídeo era comissionado e foi exonerado tão logo a administração tomou conhecimento do fato. A exoneração foi publicada no Diário Oficial, dia 3 de dezembro de 2014, com data retroativa a 19 de novembro de 2014.

Ainda de acordo com a nota, "o vídeo mostra e o servidor confessou que utilizou um veículo da frota municipal para a prática de sexo, em via pública, o que é uma atitude inaceitável, passível de exoneração imediata. A política da administração pública é de tolerância zero com desvio de conduta de servidores".

A identidade da mulher que aparece no vídeo não foi descoberta.

Veja vídeo!

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: