header top bar

section content

LDO 2015 relatada por Vital recebe mais emendas de comissões

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015 recebeu ontem, de seis comissões permanentes do Senado, emendas cuja inclusão no relatório final será analisada pela Comissão Mista de Orçamento. A apresentação das emendas é feita após a aprovação do relatório preliminar da LDO 2015 do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), ocorrida no último […]

Por

20/11/2014 às 16h58

LDO 2015 relatada por Vital recebe emendas

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015 recebeu ontem, de seis comissões permanentes do Senado, emendas cuja inclusão no relatório final será analisada pela Comissão Mista de Orçamento. A apresentação das emendas é feita após a aprovação do relatório preliminar da LDO 2015 do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), ocorrida no último dia 12.
 
A previsão é que o texto consolidado seja apresentado pelo relator, senador Vital do Rêgo, na quarta-feira (26). Anteontem outras quatro comissões aprovaram emendas de suas áreas. As votações continuam hoje na Comissão de Relações Exteriores.
 
As comissões permanentes do Senado reúnem-se na próxima semana para votar as emendas a serem apresentadas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015. A apresentação das emendas é feita após a aprovação do relatório preliminar da LDO 2015 do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), ocorrida no último dia 12.
 
As emendas serão incorporadas ao relatório final da proposta orçamentária, que pode ser apresentado pelo relator da matéria, senador Vital, no dia 26. Na terça-feira (18), reuniram-se as Comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA); de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT); de Assuntos Econômicos (CAE); e de Educação, Cultura e Esporte (CE).
 
Na quarta (19), foi a vez das Comissões de Serviços de Infraestrutura (CI); de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR); de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ); de Assuntos Sociais (CAS); e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).
 
Nesta quinta (20), reúnem-se a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE). A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) também estará reunida na semana que vem, mas, até o presente momento, ainda não definiu a agenda de trabalhos do colegiado.
 
Emendas
As emendas de cada uma das 11 comissões permanentes do Senado e das 22 comissões permanentes da Câmara têm de ter conteúdo restrito às competências regimentais da respectiva comissão.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: