header top bar

section content

Dilma liga para Vital e diz que ele foi padrinho da aliança que lhe garantiu ampliar votação

No primeiro turno, Dilma obteve, na Paraíba, 1.166.632 votos, o que lhe garantiu um percentual de 55,61% dos votos válidos.

Por

27/10/2014 às 17h39

Dilma agradece a Vital do Rêgo. Veja!

A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) telefonou nesta segunda-feira (27) para o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) para agradecer o seu empenho neste segundo turno da eleição presidencial, na Paraíba. Ela destacou o trabalho de Vital e a sua iniciativa de anunciar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o que garantiu uma ampla aliança que fortaleceu a reeleição da petista.
 
Dilma disse que deve a espetacular votação que obteve na Paraíba, neste segundo turno, à condução que Vital deu ao PMDB, em favor da ampla aliança. “A presidente disse que o resultado da eleição na Paraíba foi um dos mais emblemáticos do Brasil, pois lhe garantiu um percentual de crescimento que chamou a sua atenção”, afirmou Vital.
 
No primeiro turno, Dilma obteve, na Paraíba, 1.166.632 votos, o que lhe garantiu um percentual de 55,61% dos votos válidos. No segundo turno, Dilma ampliou a sua votação para 1.380.988 votos, o que significou um percentual de 64,26% dos votos válidos, um aumento de quase dez pontos percentuais.
 
Segundo Dilma este crescimento de 55,61% dos votos válidos para 64,26% foi fruto de um alinhamento das lideranças do PMDB com o PSB, conduzido por Vital. “O padrinho dessa aliança foi você, Vital, e isso eu não vou esquecer nunca. Você é meu amigo. O que você fez por mim aí na Paraíba eu não esquecerei jamais”, disse a presidente.
 
Dilma afirmou que a aliança conduzida por Vital gerou frutos promissores para a Paraíba e para o Brasil e que estará à disposição de Vital, de Zé Maranhão e de Ricardo Coutinho para concretizar os grandes projetos que a Paraíba precisa. “Você, Vital, conduziu uma aliança séria, honesta. Pode ter certeza de que a Paraíba vai ganhar muito. Eu sou muito grata a tudo isso”, afirmou.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: