header top bar

section content

Ricardo, Vital e Veneziano caminham nas Malvinas e afirmam que vitória é domingo

Foi uma caminhada marcante, com o apoio dos moradores do local, que queriam chegar mais perto e serem fotografados ao lado de Ricardo, Vené e Vital.

Por

24/10/2014 às 17h20

Ricardo, Vital e Veneziano caminham

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o senador eleito José Maranhão (PMDB-PB) o deputado federal eleito o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e a deputada federal e primeira suplente do Senado Nilda Gondim (PMDB-PB), estiveram com o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, na manhã e começo da tarde desta sexta-feira, 24, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Foi uma caminhada marcante, com o apoio dos moradores do local, que queriam chegar mais perto e serem fotografados ao lado de Ricardo, Vené e Vital.
 
Em contato com a imprensa, Ricardo Coutinho disse que estava confiante na vitória no próximo domingo: “Tenho caminhado por toda a Paraíba e, em Campina, não tem sido diferente. Há um sentimento das pessoas que acreditam na seriedade das nossas propostas e nos bons projetos que estamos levando para quem mais precisa”, disse o governador.
 
Com a companheira de chapa, a candidata a vice, Lígia Feliciano, do deputado federal eleito Damião Feliciano, além da deputada federal Nilda Gondim, Ricardo seguiu à pé por todas as ruas das Malvinas.
 
Veneziano e Vital afirmaram que a Paraíba não vai querer dar um passo atrás: “Os paraibanos irão votar domingo pelo melhor projeto de Governo para os próximos quatro anos. Votando em Ricardo e optando por Dilma para Presidente. Estamos confiantes em Deus na vitória”.
 
Diversos políticos de renome na cidade participaram na manifestação, entre elas o deputado Walter Brito e o ex-deputado Álvaro Neto, além de vereadores da cidade e lideranças comunitárias.
 
ENCERRAMENTO – Neste sábado, 25, na véspera da eleição, haverá grande caminhada na Zona Leste da cidade, com as presenças de Veneziano Vital, Vital Filho e a vice, Lígia Feliciano. Ricardo cumprirá agenda em João Pessoa e outras cidades.

Assessoria

Tags:
ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Ricardo agradece eleitores, critica ‘brigas’ por cargos e diz qual será seu futuro político

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Possível fusão de secretarias em Cajazeiras é repudiada por colunista: “Seria andar para trás”

EXIGIU SILÊNCIO

ASSISTA: Jornalista pede demissão ao vivo após ser censurado por Bolsonaro

VISITA TÉCNICA

Após reclamações, vereadores constatam muitos veículos quebrados na garagem da prefeitura de Cajazeiras