header top bar

section content

Wilson e Cássio participam de Encontro Estadual de Lideranças em João Pessoa

Estão sendo esperadas centenas de lideranças no evento que será um dos maiores promovidos pela coligação nesta reta final da campanha.

Por

18/09/2014 às 15h51

Wilson e Cássio em encontro na capital

O candidato a senador, Wilson Santiago, participará do grande Encontro Estadual de Lideranças promovido pela coligação ‘A vontade do povo’, em João Pessoa nesta quinta-feira (18). Ao lado dos companheiros de coligação Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro, Wilson se reunirá com aliados de todas as regiões do estado a partir das 16h30, no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar.

Estão sendo esperadas centenas de lideranças no evento que será um dos maiores promovidos pela coligação nesta reta final da campanha. “É um encontro de extrema importância. As nossas lideranças são os grandes responsáveis pela campanha em suas cidades, e em suas regiões. Vamos nos encontrar hoje para reafirmarmos o trabalho e debatermos os projetos de desenvolvimento para a Paraíba”, disse Wilson. O evento é aberto ao público

E entre os compromissos para este final de semana, Wilson Santiago já confirmou presença no Debate entre os candidatos a senador promovido pela TV Tambau. “Será a nossa grande chance de falar para toda a Paraíba sobre os nossos projetos”, disse. O Debate será no sábado, dia 20, às 11h.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: