header top bar

section content

Lucélio cresce no Cariri e recebe adesão de 9 prefeitos e líderes de oposição

A campanha de Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado Federal, recebeu mais adesões importantes nos últimos dias.

Por

15/09/2014 às 14h58

Campanha de Lucélio cresce na Paraíba

A campanha de Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado Federal, recebeu mais adesões importantes nos últimos dias. Desta vez foram nove prefeitos e oito lideranças de oposição, todos da região do Cariri paraibano. Entre os motivos que tornou decisiva a escolha pelo ‘novo’, o mais citado foi o abandono dos senadores com relação aos municípios, em especial os pequenos.
 
"Nunca recebi atenção de nenhum dos senadores eleitos. Fui em Brasília várias vezes e sempre visitava o gabinete deles. Nunca me atenderam!", desabafou a prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PR), que acrescentou: “Lucélio merece nossa confiança, pois como gestor mostrou sua capacidade. Ele é um jovem com grandes projetos e está disposto a trabalhar. É alguém aberto ao diálogo, preocupado em escutar. Precisamos de representantes com esse perfil”.
 
Além de Carmelita, compõem a lista de prefeitos que estão com o petista no Cariri o gestor de Sumé, Francisco Neto (PMDB), José Arnaldo (PSB), de Amparo; Jacinto Bezerra (DEM), de Camalaú; Romualdo Quirino (PDT), do Congo; Givaldo Limeira (DEM), de Coxixola; Josa (PSB), de Parari; Fernando Queiroz (PSB), de São José dos Cordeiros e Íris Henrique (DEM), de Zabelê.

Entre as lideranças que também aderiram ao projeto de renovação encabeçado por Lucélio está Zizo Mamede, ex-prefeito de Serra Branca, e ainda líderes oposicionistas dos municípios de Assunção, Boqueirão, Caraúbas, Caturité, Gurjão, São Domingos do Cariri e São João do Cariri.
 
Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’