header top bar

section content

No Dia da Mídia, Vital parabeniza os profissionais da comunicação

A redação do projeto foi feita com base no que recomenda o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Por

23/06/2014 às 10h33

Vitalzinho parabeniza profissionais da mídia

Na manhã desse sábado, 21 de junho, Dia do Mídia, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), parabenizou os profissionais deste ramo que sabem como ninguém a importância das marcas na vida das pessoas.

Para Vital, dentre tantas definições que poderíamos dar ao mídia, talvez a que pareça mais sensata seria a de que ele hoje é a peça fundamental no composto de comunicação. Segundo o senador esse é o profissional, mais capacitado a entender e a impactar o target em todos os seus pontos de contato. “Existe um desafio constante para os mídias acompanhar o dia a dia frenético das inovações, interpretá-las e adaptá-las ao negócio do cliente, porém, é preciso levantar dados, cases, resultados e convencê-los que eles precisam ser pioneiros em projetos consistentes e inovadores nesse novo cenário”, afirmou o senador parabenizando todos os mídias, principalmente os paraibanos, pelo seu dia. “Parabéns!”.

É de autoria do parlamentar paraibano o PLS 360/2012 que tem como objetivo de regulamentar a publicidade dirigida a menores, proibindo anúncios caracterizados como abusivos, que se aproveitam da dificuldade de julgamento e da falta de experiência da criança.

A redação do projeto foi feita com base no que recomenda o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, elaborado pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: