header top bar

section content

Senador Vital do Rêgo diz que tem orgulho de fazer parte do PMDB

Ele também lembrou que hoje o PMDB comanda o Senado e a Câmara Federal

Por

10/06/2014 às 15h46

Vital orgulhoso por ser peemedebista

Ao participar da convenção nacional do PMDB ao lado do candidato ao governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou que tem muito orgulho de fazer parte do partido que trabalhou para o fortalecimento da democracia e que mais cresce no país.

Vital enfatizou que o partido do saudoso Ulysses  Guimarães, esteve a frente das grandes lutas do Brasil; defendeu importantes bandeiras e foi fundamental para que o país alcançasse a tão sonhada democracia. Ele também lembrou que hoje, o PMDB é um dos partidos que mais se cresce no país, estando apto a disputar  as eleições de deste ano, e a contribuir para a reeleição da presidente da República Dilma Rousseff  (PT).

Ele também lembrou que hoje o PMDB comanda o Senado e a Câmara Federal, sendo fundamental para ajudar a presidente Dilma a governar o país.

“Muito me orgulha fazer parte deste partido e testemunhar o quanto ele se fortalece” afirmou Vital ao assinar o livro de presença dos peemedebistas.

Durante a convenção, comandada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, o PMDB decidiu pela manutenção da aliança com o PT para a Presidência da República. Temer será novamente candidato à vice-presidência na chapa da presidenta Dilma Rousseff.

Durante o encontro, o presidente nacional do partido, Valdir Raupp afirmou que o PMDB deverá lançar candidatos ao governo em 19 Estados incluindo a Paraíba. Raupp e Michel Temer voltaram a destacar o potencial de Veneziano Vital do Rêgo, e reafirmaram que o partido está unanime em torno da candidatura do peemedebista.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: