header top bar

section content

PTB ratifica apoio à reeleição da Presidente Dilma Rousseff

Ao agradecer o apoio, a Presidente Dilma destacou a importância em ter o PTB na base aliada.

Por

21/05/2014 às 17h21

Santiago ao lado da presidente Dilma

O presidente do PTB na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Wilson Santiago, participou hoje (21), de uma reunião entre a executiva nacional do partido e a Presidente Dilma Rousseff. No encontro ficou ratificado o apoio da legenda à reeleição da Presidente Dilma.
 
Wilson Santiago avaliou positivamente o encontro. “Fizemos a avaliação de todas as composições políticas nos estados, de modo que o partido tenha condição de montar alianças que fortaleçam o maior número de deputados e senadores, preservando a reeleição da Presidente Dilma. Foi um encontro muito positivo.”
 
Ao agradecer o apoio, a Presidente Dilma destacou a importância em ter o PTB na base aliada. “É inequívoca a herança que o PTB carrega e tê-lo na minha coligação, como suporte do meu governo, é algo fundamental”.
 
Dilma ressaltou ainda, que o Brasil de hoje é legado de Getúlio Vargas, fundador do Partido Trabalhista Brasileiro. “Sem sombra nenhuma de dúvida, Getúlio Vargas é um dos fundadores do Brasil moderno. Mesmo os que querem virar a página do Getúlio não conseguirão porque ele integra a página do Brasil moderno”, afirmou.
 
A executiva nacional, lideranças nacionais e estaduais e todos os senadores e deputados federais PTB, participaram da reunião, que aconteceu na sede nacional do partido, em Brasília.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: