header top bar

section content

Família Vital parabeniza municípios paraibanos que comemoram emancipação nessa terça

Independentemente da cor partidária do gestor. Seu compromisso é em trabalhar pelos 223 municípios do Estado.

Por

29/04/2014 às 14h47

Senador Vitalzinho parabeniza municípios

Em nome da família Vital do Rêgo o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou as 41 cidades paraibanas que comemoram duas emancipações polícias nesta terça-feira (29). Como tem feito com todos os municípios paraibanos, Vital destacou a sua preocupação em Brasília em continuar garantindo recursos que melhorem a qualidade de vida do povo destas cidades.

Vital já garantiu que não medirá esforços para ajudar todos os prefeitos da Paraíba a superarem a crise econômica do país. Independentemente da cor partidária do gestor. Seu compromisso é em trabalhar pelos 223 municípios do Estado.

Neste âmbito o senador peemedebista, já se reuniu com centenas de prefeitos paraibanos, de diversos partidos políticos. “A todos ofereci orientações necessárias para um mandato virtuoso. Espero que cada um possa honrar a confiança do povo de cada cidade. Da mesma forma, renovei, a cada Prefeito que recebi, o desejo de uma permanente colaboração por parte do nosso mandato, aqui em Brasília. Deixo aqui meus parabéns ao povo de cada uma dessas cidades pelas datas alusivas reforçando meu compromisso com seus municípios.”

Nesta terça comemoram aniversários as cidades de Baraúna, Boa Vista, Vieirópolis, Zabelê, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Amparo, Areia de Baraúnas, Assunção, Barra de Santana, Bernardino Batista, Cacimbas, Cajazeirinhas, Capim, Caraúbas, Casserengue, Caturité, Curral de Cima, Damião, Gado Bravo, Joca Claudino, Logradouro, Matinhas, Marizópolis, Mato Grosso, Parari, Pedro Régis, Poço Dantas, Riachão, Riachão do Bacamarte, Riacho de Santo Antônio, Santa Inês, Santo André, São Bentinho, São Domingos, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, São José dos Ramos, Sertãozinho, Sobrado, Tenório e Sossêgo Confira algumas obras do senador para todas essas cidades clicando aqui e conferindo na atuação parlamentar.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: