header top bar

section content

Nos bastidores para Paparazzo, ex-BBB Angela tem ajuda da sua irmã. Veja fotos!

Monique, 24, é publicitária e parceira da irmã. Com a fama de Angela, é ela quem assumiu a função de "secretária".

Por

25/04/2014 às 11h25

Angela foi levada pela equipe do Paparazzo (Foto: reprodução)

Assim que desembarcou no aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio, vinda de São Paulo acompanhada da irmã caçula, Monique, Angela Munhoz foi cercada por fãs. A ex-BBB precisou atender a pedidos de fotos e ouviu palavras carinhosas dos admiradores. “Desde que deixei o ‘BBB 14' tem sido assim. Sou recebida com muito carinho e até fã-clube ganhei”, comemorou ela.

Angela foi levada pela equipe do Paparazzo para uma casa em Santa Teresa, na Zona Sul do Rio. Lá, uma bela vista do Cristo Redentor encantou a paulista de São Roque. “Nossa, olha lá o Cristo, de pertinho!”, exclamou a advogada para a irmã, sua companhia inseparável durante as fotos.

Enquanto era maquiada, a ex-BBB de 26 anos admitiu que estava muito tensa para as fotos, afinal, nunca havia protagonizado um ensaio sensual. Com o cabelo para cima, uma tatuagem em forma de triângulo na nuca ficou à mostra. O desenho é o mesmo que sua irmã traz na perna. “Significa a amizade entre eu, Monique e nossa mãe, a quem tentamos convencer a fazer uma também (risos).”

Monique, 24, é publicitária e parceira da irmã. Com a fama de Angela, é ela quem assumiu a função de "secretária". “Assumi o Twitter da Angela, respondo aos fãs e organizo a agenda dela. Somos muito amigas”, contou a caçula, que durante as fotos foi quem ajudou a ex-BBB a se acalmar. No set, era Monique quem ajeitava as lingeries usadas por Angela e a instruía a posar. “Irmã é para isso!”, brincou ela, entusiasmada com a nova função.

Fonte: Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: