header top bar

section content

Piloto da Avianca é demitido após chamar paraibanos de ‘porcos’ nas redes sociais

O copiloto Eduardo Pfiffer foi demitido da empresa de aviação Avianca após a repercussão causada pelas postagens no perfil pessoal dele do Facebook, que desde a quarta-feira (26) vem causando polêmica nas redes sociais. Nas postagens, Eduardo fez declarações ofensivas contra os nordestinos, chamando-os de porcos. A informação de que o copiloto não faz mais […]

Por

29/03/2014 às 08h36

O copiloto Eduardo Pfiffer foi demitido da empresa de aviação Avianca após a repercussão causada pelas postagens no perfil pessoal dele do Facebook, que desde a quarta-feira (26) vem causando polêmica nas redes sociais. Nas postagens, Eduardo fez declarações ofensivas contra os nordestinos, chamando-os de porcos.

A informação de que o copiloto não faz mais parte do quadro de funcionários da Avianca foi confirmada pela empresa na tarde desta sexta-feira (28).

Eduardo Pfiffer provocou polêmica nas redes sociais ao chamar os nordestinos de povo nojento, relaxado, entre outros adjetivos ofensivos. Ele teria feito as postagens após não ter ficado satisfeito com o atendimento de um restaurante da capital paraibana.

Do Araruna Online

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”