header top bar

section content

Piloto da Avianca é demitido após chamar paraibanos de ‘porcos’ nas redes sociais

O copiloto Eduardo Pfiffer foi demitido da empresa de aviação Avianca após a repercussão causada pelas postagens no perfil pessoal dele do Facebook, que desde a quarta-feira (26) vem causando polêmica nas redes sociais. Nas postagens, Eduardo fez declarações ofensivas contra os nordestinos, chamando-os de porcos. A informação de que o copiloto não faz mais […]

Por

29/03/2014 às 08h36

O copiloto Eduardo Pfiffer foi demitido da empresa de aviação Avianca após a repercussão causada pelas postagens no perfil pessoal dele do Facebook, que desde a quarta-feira (26) vem causando polêmica nas redes sociais. Nas postagens, Eduardo fez declarações ofensivas contra os nordestinos, chamando-os de porcos.

A informação de que o copiloto não faz mais parte do quadro de funcionários da Avianca foi confirmada pela empresa na tarde desta sexta-feira (28).

Eduardo Pfiffer provocou polêmica nas redes sociais ao chamar os nordestinos de povo nojento, relaxado, entre outros adjetivos ofensivos. Ele teria feito as postagens após não ter ficado satisfeito com o atendimento de um restaurante da capital paraibana.

Do Araruna Online

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo

A VOLTA?

VÍDEO: Nonato Neto participa do Xeque Mate e responde sobre possibilidade do retorno da dupla Os Nonatos

CURRÍCULO DE VITÓRIAS

VÍDEO: Primeiro coach do Vale do Piancó, policial recorda emocionado os obstáculos que superou na vida