header top bar

section content

Aos prantos e debaixo de chuva, Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD

No palco e aos prantos, Munhoz e Mariano anunciam que a gravação será adiada

Por

24/02/2014 às 09h04

Cancelado (Foto: Divulgação)

Bastante emocionados, Munhoz e Mariano subiram ao palco do Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, na madrugada deste domingo (23), para anunciar que a gravação do terceiro DVD da carreira da dupla precisaria ser adiada.

Munhoz se aproximou do público para fazer o anúncio, mas chorando muito, só conseguiu desejar boa noite para os poucos que aguentaram firme embaixo da forte chuva.

O mau tempo já havia atrapalhado a presença do público, já que a expectativa para a gravação era de 45 mil pessoas.

Logo que a dupla subiu ao palco com a equipe, o público começou a aplaudir a dupla, que tentava explicar que, por motivo de segurança, a gravação não aconteceria. “Vocês não fazem ideia do que é isso aqui para a gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. É por motivo de segurança de todos aqui. Vão ter que desligar geradores, porque já está empoçando”, explicou Mariano em prantos.

O cantor ainda agradeceu ao público presente, que gritava para a dupla cantar. “Espera a voz firmar e as pernas pararem de tremer, que a gente vai cantar, sim”, afirmou Mariano.

Inicialmente, a gravação ficou programada para acontecer no início da noite deste domingo (23), mas como a previsão de chuvas na região segue para os próximos dias, o evento pode ser adiado novamente.

Após o comunicado no palco, a dupla puxou o hit “Balada Louca” e, em seguida, seguiu para o hotel, desolada.

Vale lembrar que, nos bastidores, em conversa com a imprensa, a dupla afirmou que foi investido muito dinheiro para este projeto. Em breve, irá ao ar, a conversa completa com a dupla Munhoz e Mariano falando sobre o terceiro DVD.

Leia mais:

Munhoz e Mariano respondem pergintas de de fãs em show do Villa Country 

Mariano: Todo dia tem dupla e música novas. Então a gente não pode ficar para trás

Fonte: Gente

Tags:
Recomendado pelo Google: