header top bar

section content

Globo garante que presidenta vai nomear Vital do Rêgo para Ministério

O repórter Ilimar Franco, que escreve o prestigiado e bem informado colunão Panorama Político de O Globo, auxiliado pela repórter Simone Iglesias, diz na edição de O Globo, deste domingo, 23, que “não há como a presidente Dilma deixar de nomear o senador Vital do Rego (PB) para um dos ministérios”. Ilimar utiliza como fonte […]

Por

23/02/2014 às 09h32

O repórter Ilimar Franco, que escreve o prestigiado e bem informado colunão Panorama Político de O Globo, auxiliado pela repórter Simone Iglesias, diz na edição de O Globo, deste domingo, 23, que “não há como a presidente Dilma deixar de nomear o senador Vital do Rego (PB) para um dos ministérios”.

Ilimar utiliza como fonte de sua informação “articuladores políticos do governo”, que, segundo o repórter de O Globo, “depois de seis meses ao relento, dizem que o seu (de Vital) caso é considerado grave”. 

Aqui e acolá, o que se comenta, é que o senador Vital do Rego Filho pode aumentar a dissidência no interior do PMDB no que tange à aliança com o PT e a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Já houve, inclusive, uma conversa entre ele (Vital) e o senador Cássio Cunha Lima, cuja candidatura ao governo da Paraíba é também noticiada por Ilimar Franco, no Panorama Político de hoje, em O Globo, seguindo o que dizem a revista Época, deste final de semana, e a coluna Painel, da Folha deste sábado, 22. 

Do Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: