header top bar

section content

Atriz cajazeirense termina o namoro, passa o dia na praia e a noite na balada no RJ

Raquel Rolim falou que o ciúme atrapalhou o relacionamento. A atriz quer um novo namorado. Confira abaixo!

Por

25/02/2013 às 08h06

A Atriz Cajazeirense Raquel Rolim, que ficou famosa após participar como figurante de várias novelas da rede globo, aproveitou o calor do Rio de Janeiro para passar o dia na praia do Recreio. Durante a noite, Raquel dançou muito ao som da balada Barra Music.

Sozinha na praia, a atriz disse que está solteira, e que há poucos dias rompeu o namoro com um 'famoso misterioso' que ela preferiu não revelar o nome por motivos particulares. "Meu namoro acabou por causa de ciúmes, quero alguém que confie em mim. Pretendo me relacionar com alguém da minha área, ou um empresário que saiba compreender meu trabalho, caso contrário, se o amor acontecer, não escolherei classes. ", disse Raquel.

 

Férias na Paraíba

Raquel Rolim disse que vai passar o feriado junino na sua terra natal, Cajazeiras, onde aproveitará para visitar a família e os amigos.

 

Filme Pornô

Raquel Rolim já recebeu convite para ser a atriz principal de um filme pornô. A atriz recusou o convite, pois declarou que sua carreira não está focada em pornô. “Recebi a proposta para ser a estrela do filme pornô, mas não cheguei a ver os detalhes, já que o pornô não é a minha área”, disse Raquel Rolim. Relembre aqui!

 

Raquel Rolim, atualmente mora no Rio de Janeiro e trabalha como figurante na Rede Globo, e faz faculdade de cinema.   Além disso, está com novos projetos de espetáculos teatrais aonde a mesma é autora e faz a direção, este será mais um novo de seus projetos pelo Rio de Janeiro nos teatros cariocas com seu novo elenco.

 

Confira as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”