header top bar

section content

Revoltada, Grazi Massafera deixa vazar que marido a traiu com outra atriz da Globo

Até o momento, atores não confirmaram oficialmente a separação

Por

21/10/2013 às 11h07

Grazi Massafera ficou tão indignada com o fato de Cauã Reymond ter pulado a cerca com Isis Valverde que está fazendo questão de contar a meio mundo que o galã não é o bom moço que sempre tentou demonstrar.

Ela mesma está fazendo questão de espalhar esse escândalo, afinal o marido (agora ex) já está frequentando a casa de Suelen…

Porém, Isis não é o único deslize do ator. Ele já tem levado vida de solteiro há um bom tempo…

Uma modelo de SP, por exemplo, adora mostrar para as amigas uma foto comprometedora que tem em seu celular com o bonitão…

A crise entre o casal já vem rolando, mas eles sempre fizeram questão de negar tudo e ainda ameaçar jornalistas de processo.

Em meio aos rumores de separação, a página de Grazi Massafera nas redes sociais, amanheceu diferente, nesta segunda-feira (21).

A atriz apagou de seu perfil do Instagram todas as fotos em que Cauã Reymond aparecia.

A notícia da separação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, na semana passada. Existem ainda boatos de que Ísis Valverde tenha sido o pivô do término do casamento de Grazi e Cauã.

Ainda na semana passada, Cauã Reymond chegou a ironizar a notícia da separação, escrevendo a seguinte frase em sua página no Facebook.

— Acabaram de nos separar mais uma vez (risos).

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: