header top bar

section content

Justiça condena Globo e Ana Maria Braga a indenizar juíza em R$ 150 mil

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Maria divulgou o nome da magistrada como se ela tivesse colaborado para a morte da vítima.

Por

17/10/2013 às 07h12

O Superior Tribunal de Justiça decidiu manter a condenação da Rede Globo e de Ana Maria Braga por conta de um desabafo feito pela apresentadora contra a atuação da juíza Luciana Viveiro Seabra em uma edição do 'Mais Você' exibida em 2007.

Ana Maria e a emissora terão de pagar cerca de R$ 150 mil para a juíza por danos morais. 

No dia 20 de novembro de 2007, a loira se manifestou contra a posição tomada por Luciana no caso de um jovem que matou a ex-namorada e se suicidou em seguida.

Ana Maria ficou revoltada ao saber que a juíza havia sido a favor da liberdade provisória do assassino cinco meses antes de ele cometer o crime. Ao vivo, a apresentadora fez questão de falar da magistrada e pediu que os espectadores gravassem o nome.

Luciana abriu um processo contra a estrela e o canal carioca após se tornar alvo de uma série de críticas. A emissora chegou a entrar com recurso indeferido pela Justiça. 

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Maria divulgou o nome da magistrada como se ela 'tivesse colaborado para a morte da vítima”. 

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: