header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Ex-BBB que já posou nua hoje foge da fama e canta em igreja evangélica

Natália aprendeu a tocar violão e hoje canta na igreja

Por

02/10/2013 às 08h44

Quem não lembra da histórica edição do “BBB 5”, aquela que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys? No mesmo programa, a cearense Natália Nara se destacou por sua beleza. Apelidada de a Iracema de Fortaleza, ela chegou a posar nua na “Playboy”, se formou em Artes cênicas e fez pontas em “Malhação”. Mas hoje ela não quer mais nada disso! Natália se recusa a dar entrevistas e procura viver no anonimato em São Paulo, desde que se converteu à religião evangélica, há seis anos. Frequentadora da Comunidade Bola de Neve, a morena hoje dedica o seu tempo pregando, tocando violão e cantando na igreja.

Apesar de renegar a fama, Natália Prada (sobrenome que adotou após se casar) faz uso dela para evangelizar pessoas. Em seu perfil no Facebook, ela compartilha textos bíblicos e suas experiências religiosas. Foi lá que ela publicou também fotos da sua união com Lawrence Prada.

Em entrevista à Retratos da Vida, em fevereiro, dona Neide, mãe da ex-BBB, revelou que a filha não só abandonou o sonho que tinha em ser atriz como tem vergonha de ter posado nua para a "Playboy". “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou.

Extra

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça