header top bar

section content

Homem é investigado por estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos

Suspeito teria confessado o crime, mas não foi preso por falta de flagrante

Por

01/10/2013 às 09h13

Um homem está sendo investigado por abusar e engravidar a própria filha de 13 anos, na cidade de Ibirité, região x. Ele confessou o crime aos policiais, mas não foi preso por falta de flagrante.

A família da adolescente descobriu a gravidez há uma semana e suspeita de que os abusos teriam começado a três anos. Os parentes acreditam que os estupros aconteceriam dentro do próprio quarto onde o casal e a filha dormiam. Eles contam que a mãe tomava remédios controlados e tinha o sono pesado. Segundo a tia da garota, Maria Aparecida da Paixão, menina teria escondido da família os abusos por causa de ameaças do pai.

— O pai botou na cabeça dela que ela não poderia contar, se não matava ele e se ele morresse ela ficaria sem pai.

O suspeito confessou os crimes na delegacia, mas não chegou a ser preso. O exame feito pelo médico legista da Polícia Civil comprovou que a última relação sexual que o homem teve com a filha teria sido há 30 dias. A delegada responsável pelo caso, Geane Caldeira, explica que o pai só poderia ser preso em flagrante se esse exame tivesse sido feito 24 horas antes do abuso. No entanto, ela confirma que é possível que a prisão seja feita no final do inquérito.

— Não temos como pedir a preventiva dele, mas nós vamos investigar toda a situação.

Enquanto o pai acompanha a investigação em liberdade, a família está assustada com o estado emocional e da garota e têm medo de que o homem volte para casa. De acordo com a Polícia Civil, os crimes desse tipo neste ano na cidade ultrapassaram o do ano passado: em 2012, foram registradas 7 ocorrências do tipo, enquanto neste ano, até o mês de setembro, já foram 12 abusos.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: