header top bar

section content

Mais um: Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim

Após união de sete anos, a apresentadora assume solteirice. Marcelo Frisoni não comenta a separação

Por

27/09/2013 às 07h32

A matéria com a apresentadora Ana Maria Braga na revista “Caras” desta quinta dizia que a loira não está mais  com o empresário Marcelo Frisoni, com quem foi casada por sete anos.

Sem dar muitos detalhes, Ana disse: “Tem coisas que, na minha idade e no patamar que atingi, me dou o direito de não querer falar. Não vai acrescentar nada. Quem me ama sabe o que passei e por que estou aqui”, disse, em relação à nova fase. “Estou muito bem”, disse a loira, negando um possível sofrimento: “Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam… Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem”.

O jornal “Extra” procurou Marcelo Frisoni, mas ele não quis dar detalhes da notícia: “De coração, seria leviano eu falar. Não sou uma pessoa da mídia, nem nunca dependi disso para viver. Sou casado com uma pessoa da mídia”, disse, como se ainda estivesse casado.

O casal/ Ana Maria e Frisoni  já enfrentaram algumas crises e não eram vistos juntos há um tempinho – o casal teria se separado em 2009, mas reatado  pouco tempo depois.

Frisoni foi o terceiro marido da apresentadora. Ana Maria Braga se casou com Eduardo de Carvalho, com quem teve os filhos Mariana e Pedro, depois ficou por cinco anos com o ex-segurança Carlos Madrulha.

Para a revista “Caras”, apesar da aparente mágoa, Ana disse não guardar ressentimento:  “Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim”.

Diário SP

Tags:
Recomendado pelo Google: