header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

André Marques deixa emprego na globo para tentar emagrecer

Após 13 anos no comando do "Vídeo Show", André Marques usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 25, para informar que está deixando o programa, que apresenta ao lado de Ana Furtado, para cuidar da saúde e emagrecer. "Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do […]

Por

26/09/2013 às 08h04

Após 13 anos no comando do "Vídeo Show", André Marques usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 25, para informar que está deixando o programa, que apresenta ao lado de Ana Furtado, para cuidar da saúde e emagrecer.

"Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo Show' para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora ne??? (risos)! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa!", explicou.

"Foram 13 anos de 'Vídeo Show', uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao 'Vídeo Show deixo meu muito obrigado! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem ele!!! Beijos e vamo que vamo!", completou.
 
Band

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”