header top bar

section content

Filha gata de Marco Feliciano faz sucesso na internet

Karen Feliciano, filha mais velha do polêmico deputado federal Marco Feliciano, tem chamado a atenção dos internautas por sua beleza. A jovem de 18 anos conquistou quase 15 mil seguidores na internet ao postar fotos exibindo seus looks, mensagens religiosas e frases positivas sobre o pai, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e […]

Por

23/09/2013 às 13h33

Karen Feliciano, filha mais velha do polêmico deputado federal Marco Feliciano, tem chamado a atenção dos internautas por sua beleza.

A jovem de 18 anos conquistou quase 15 mil seguidores na internet ao postar fotos exibindo seus looks, mensagens religiosas e frases positivas sobre o pai, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Aparentemente sem nenhum namorado, evangélica e torcedora do time São Paulo, Karen parece não se interessar apenas por ídolos gospel. Ela já citou diversas vezes o ator Caio Castro e o cantor Justin Timberlake em seus comentários nas redes, segundo o jornal 'Extra'.

Karen, inclusive, parece ser bastante carinhosa com seus amigos e familiares. Em uma das postagens, por exemplo, a jovem declarou seu amor pelo pai. “Eu te amo, Marco Feliciano”, escreveu ela, que recebeu a seguinte resposta do pastor: “Te amo, filha! Que Deus te proteja.'

Atualmente a jovem está passando uma temporada nos Estados Unidos para estudar inglês.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: