header top bar

section content

Após desistir de quadro no Pânico, Eduardo Sterblitch é chamado de arrogante pelos fãs

Humorista ironizou a fama de estrelinha e a briga com Gui Santana no Instagram

Por

12/09/2013 às 08h31

Eduardo Sterblitch está no olho do furacão. E não é (só) por causa de Anitta. O humorista decidiu parar de fazer o quadro do Marcelo sem dente, do Pânico, depois que Gui Santana, a "vítima" do personagem Bem Dormido, conseguiu se vingar. Na revanche, aprontou todas com Edu — deu pimenta, raspou sobrancelha e cabelo — e agora Sterblitch desistiu do quadro.   

De acordo com uma fonte, a desistência de Edu do personagem Bem Dormido é real, não apenas uma brincadeira do Pânico para alcançar audiência. Sterblitch não gostou nada da vingança de Gui Santana, achou que foi um anticlímax e que, agora, o quadro perdeu a graça. Vale lembrar que é Sterblitch tem lastro suficiente junto à direção para bater o pé, afinal é ele quem roteiriza a paródia do Cidade Alerta e, sem ele, a esquete perde força.

Essa resistência de Edu em fazer o quadro Marcelo sem dente e a revolta com a vingança com Gui Santana soou para o público como arrogância. Basta acompanhar os seguidores do humorista no Instagram para se ligar que os fãs não curtiram a "frescura".  

"Ah Edu… vc tem q ser mais humilde heimmm…acho q a fama subiu pra cabeça … vc ñ gostou q o gui se meteu no quadro …e agora tá de frescura …vc também começou de baixo viuuu!!!!", escreveu um dos seguidores de Sterblitch. Outro botou a culpa no affair com Anitta: "Poxa você e um dos melhores e fica nessa , depois que você começou a andar com a sebosa da Anitta ficou assim ne ? Humildade zeroo".  

Sterblitch não está nem aí para o barulho e, para provar, fez dois posts no Instagram ironizando a fama de estrelinha. 

— Não sou "estrelinha"… Sou um grande astro do humor! E não sou arrogante… Só sou bom para caralho.  

No outro, mostrou uma foto cara a cara com Gui Santana e fez piada com a suposta rivalidade entre eles: "A gente se odeia!" 

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: