header top bar

section content

Apresentador do SBT diz que vai morar em barco na PB e confirma que recebeu convite para ser candidato a Deputado

O apresentador disse é filiado ao Partido Verde (PV), foi convidado a ser candidato a Deputado Federal na Paraíba. Veja!

Por

30/08/2013 às 08h50

Na noite desta quinta-feira (29), a reportagem do Diário do Sertão conversou com exclusividade com Richard Rasmussen, apresentador do programa “Aventura Selvagem” do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), e ele contou detalhes do convite que recebeu para ser candidato a Deputado Federal na Paraíba, pelo Partido Verde (PV).

O apresentador disse ainda que é filiado ao Partido Verde (PV), foi convidado para ser candidato a Deputado Federal na Paraíba, mas recusou: "Recebi vários convites, mas minha vida hoje não é política, tenho contratos com a televisão e atualmente estou priorizando meu trabalho no SBT”, disse.

Richard Rasmussen revelou que pretende morar em um barco na Paraíba. “Estou vendendo minha casa, e vou comprar um barco. Pretendo morar no barco”, declarou. 

Sousa no SBT
Em contato com nossa reportagem, o apresentador confirmou que esta é a 5ª vez que comparece à cidade de Sousa, e ressaltou que o SBT está preparando uma reportagem que vai explorar o potencial turístico da cidade. “Sousa, no Sertão da Paraíba, tem um grande monumento histórico e turístico, e o Vale dos Dinossauros será a estrela maior durante a gravação que será exibida no SBT”, afirmou.

Veja também:  Sousa será destaque no SBT: ¨Potencial turístico é enorme e a atração será o Vale dos Dinossauros¨

Assista abaixo a entrevista exclusiva!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: