header top bar

section content

Sem sexo há um ano e meio, Ex do cantor Fábio Junior espera príncipe encantado

Eu sonho... Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa, decretou a atriz, ex de Fábio Jr., nos bastidores do Paparazzo.

Por

29/08/2013 às 08h15

Se a vida de Mari Alexandre tivesse uma trilha sonora, a música "Deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho, certamente faria parte dela. Um ano e meio após o fim de sem casamento com o cantor Fábio Jr., a atriz e modelo contou, nos bastidores do Paparazzo, que parou de fazer planos e criar expectativas com relacionamentos amorosos.

"Estou solteiríssima. Não sei mais o que vai acontecer com a minha vida, estou meio Zeca Pagodinho (risos). Hoje em dia, as mulheres estão muito soltas. Os homens vão querer alguma coisa séria se amanhã eles podem ter outra? E as mulheres, em geral, não ligam para isso. Mas eu ligo. A minha época de namorar já passou", disse ela, que garante não ter dado um beijinho na boca sequer desde que se separou de Fábio Jr. Que dirá sexo.

"Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho… Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa. Tenho um lado romântico, preciso gostar do cara, sentir uma atração legal", decretou. E aí, alguém se candidata?

EGO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras