header top bar

section content

Surpresa com sucesso de ‘Vagalumes’, banda Pollo promete mais sete músicas inéditas para este ano

O sucesso relâmpago surpreendeu até mesmo os integrantes do grupo

Por

26/08/2013 às 21h10

Para muitos, a fama demora a chegar. Em outras situações, ela surge de forma meteórica. É o caso da banda Pollo, que canta o sucesso “Vagalumes”, tema da personagem Giane (Isabelle Drummond) na novela “Sangue Bom”.

Os caras estão bombando na internet há semanas, e a canção tem aparecido entre as mais pedidas em várias rádios do Rio. E vem novidades por aí: a grupo vai lançar, ainda este ano, um EP com sete músicas inéditas.

O sucesso relâmpago surpreendeu até mesmo os integrantes do grupo, formado em 2010. O líder da banda, Adriel de Menezes, não esperava a repercussão da música depois que ela foi parar na telinha, principalmente no Rio.

– Está tudo acontecendo muito rápido. Estamos muito felizes com esse momento – afirma Adriel, que assim como os outros dois integrantes, Tomim e DJ Kalfani, são do bairro de Pirituba, em São Paulo.

Mas afinal, o que significa “caçar mais um milhão de vagalumes por aí”? A história de amor é simples.

– É o caso de um cara que quer conquistar a garota e ela não sabe o que pedir. Aí ele diz que ela pode pedir qualquer coisa, que ele vai fazer. Ela acaba pedindo pra ele mudar a cor do céu. E é com muitos vagalumes que o cara vai pintar e mudar essa cor azul tradicional – explica Adriel, informando que a letra do sucesso foi feita pelo compositor e amigo Ivo Mozart.

A força da música é tão grande que Adriel pode senti-la, agora, todas as vezes que sai nas ruas:

– Depois desse sucesso, fui com a minha mãe ao shopping e, do nada, muitas pessoas começaram a nos cercar. Eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

E para não deixar a onda passar, os rapazes já estão pensando em gravar um DVD no ano que vem. Eles prometem fazer uma gravação jamais vista no Brasil.

Enquanto o DVD não nasce e as novas músicas não começam a bombar, eles seguem na estrada iluminada pelos vagalumes.

Assista aos vídeos abaixo!

Fonte: Extra Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: