header top bar

section content

Alexandre Frota fala que noite com Marília Gabriela foi sensacional

A biografia “Identidade Frota, a Estrela e a Escuridão”, prevista para ser lançada em outubro, promete. Na obra, que está sendo escrita por Pedro Henrique Peixoto,  Alexandre Frota relata, além de suas experiências profissionais em quase todas as emissoras de TV, algumas intimidades suas.  Entre as histórias pessoais, está a vez na qual se envolveu […]

Por

13/06/2013 às 09h22

A biografia “Identidade Frota, a Estrela e a Escuridão”, prevista para ser lançada em outubro, promete. Na obra, que está sendo escrita por Pedro Henrique Peixoto,  Alexandre Frota relata, além de suas experiências profissionais em quase todas as emissoras de TV, algumas intimidades suas. 

Entre as histórias pessoais, está a vez na qual se envolveu com a jornalista Marília Gabriela. A coluna soube do assunto e o procurou. Por e-mail, ele respondeu: “Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga. Foi muito gostoso, mesmo por uma noite”, diz ele.

Frota, de fato, tem um carinho imenso pela apresentadora do SBT. “Ela é uma das únicas pessoas que aposta de verdade em mim”, elogia ele, que está no ar na Rede Brasil.  

Diário da Fama

Tags:
Recomendado pelo Google: