header top bar

section content

PM frustra explosão de banco e prende grupo de Santa Catarina dentro de agência

Quatro assaltantes foram presos na madrugada desta quinta-feira (9), quando planejam assaltar a agência do banco do Bradesco, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados são do estado de Santa Catarina. Foram presos Adnir Maciel Bastos, 31, Ernesto Ribeiro Dewes, 24, Dirceu Fischer, de 34 […]

Por

09/05/2013 às 08h09

Quatro assaltantes foram presos na madrugada desta quinta-feira (9), quando planejam assaltar a agência do banco do Bradesco, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados são do estado de Santa Catarina.

Foram presos Adnir Maciel Bastos, 31, Ernesto Ribeiro Dewes, 24, Dirceu Fischer, de 34 anos, e Carlos da Costa, de 38 anos. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar paraibana, os bandidos se hospedaram numa pousada na orla marítima de João Pessoa e retornariam para o estado de origem nesta quinta (9).

De acordo com policiais da 3ª Cia de Bayeux, o alarme do banco começou a disparar e o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) solicitou viaturas para averiguar uma possível ação criminosa contra agência.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram no banco encontraram quatro homens na agência e alguns deles já estavam atrás dos caixas eletrônicos. Os assaltantes reagiram e efetuaram disparos contra as guarnições da Força Tática. Um dos assaltantes ficou ferido. Durante ação da polícia, um criminoso tentou fugir do cerco subindo no telhado da agência dos Correios, mas foi capturado.

Adnir Maciel ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas após receber alta, ele foi encaminhado para a 5ª DD onde permanecem os outros envolvidos no crime. Eles serão encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Os policiais apreenderam um aparelho para interromper a comunicação da polícia, além de sacolas plásticas que seriam utilizadas para colocar o dinheiro, celulares, óculos, e outros materiais.

Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: