Assaltantes invadem casa de candidato a vereador, rendem esposa, dois filhos e levam quase R$ 160 mil. Vídeo!
Cerca de oito homens armados invadiram na noite desta segunda-feira (06), a casa do candidato a vereador da cidade de Cajazeiras, José Marinho (PP) de 41 anos. Segundo informações do proprietário da residência que fica no sitio Riacho Fundo, zona rural da cidade, os homens praticaram o assalto quando ele não estava em casa. “Estava […]
Cerca de oito homens armados invadiram na noite desta segunda-feira (06), a casa do candidato a vereador da cidade de Cajazeiras, José Marinho (PP) de 41 anos. Segundo informações do proprietário da residência que fica no sitio Riacho Fundo, zona rural da cidade, os homens praticaram o assalto quando ele não estava em casa. “Estava somente a minha esposa e meus dois filhos, eu acho que eles estavam de tocaia a espera que eu saísse de casa”.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Zé Marinho disse que os assaltantes arrombaram as duas portas da casa, da parte de frente e da cozinha, rederam sua filha de seis anos e em seguida sua esposa, Edilene de Sousa, 39 anos, que estava amamentando seu filho de dois anos. “Foi um clamor sem igual, minha esposa disse que eles pediam dinheiro toda hora. Minha filha que é especial chorava, meu filho ficou desesperado. Eles ainda atiram nos pés da minha esposa, tiro este que atigiu também a criança”, contou Zé Marinho.
Segundo informações da PM de Cajazeiras, os homens levaram cerca de 157 mil em dinheiro e cheques. A PM informou ainda que, o dinheiro levado seria utilizado na campanha do político para as eleições deste ano.
Ainda segundo informações, após praticar o delito, os assaltantes fugiram em um carro preto. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas até agora nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil acredita que o assalto foi planejado e que os assaltantes conheciam a vítima e sabiam da existência do dinheiro.
“Parecia um filme de terror, meu Deus isto só tinha visto em filme, minha casa foi toda destruída e por pouco não nos mataram”, disse a dona de casa.
A esposa do candidato e a criança de dois anos foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para Hospital Regional de Cajazeiras, onde receberam atendimento e foram liberados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário