header top bar

section content

Matéria do acidente na BR 230 publicada pelo Portal Diário do Sertão é destaque na mídia nacional

O G1 deu os créditos na reportagem ao nosso repórter da redação de Sousa, João Fábio. Já o Uol mencionou o Diário do Sertão. Confira aqui!

Por

07/01/2012 às 19h11

A matéria publicada neste sábado (07), no Portal Diário do Sertão repercutiu e foi destaque na imprensa nacional. Os sites mais acessados do Brasil, o G1 da rede Globo de Televisão nacional, portal Uol, o canal de Televisão SBT Brasil e Jornal Estadão de Minas divulgaram a matéria do acidente na BR 230, que vitimou sete pessoas e deixou 15 feridas.

/

O G1 deu os créditos na reportagem ao nosso repórter da redação de Sousa, João Fábio. Já o Uol mencionou o Diário do Sertão.

/

O acidente, ocorrido neste sábado (07), no contorno da cidade de Sousa, nas proximidades do posto de combustível o "Andrezão", envolveu uma carreta e um ônibus da empresa Guanabara. O ônibus estava voltando de João Pessoa com destino a Cajazeiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus, Aderaldo Fernandes da Silva, de 65 anos invadiu a contra mão e foi atingido pela carreta.

A Guanabara emitiu uma nota à imprensa, lamentou o acidente que envolveu um veículo da entidade, vitimando um dos seus funcionários, além de seis passageiros.

A empresa explicou que o motorista, Aderaldo Fernandes da Silva trabalhava na empresa há nove anos e estava cumprindo uma jornada de trabalho normal.

Veja Fotos do acidente aqui!

Veja o ranking dos estados com maiores números de acidente, segundo a PRF:

/

Veja mais detalhes na galeria de fotos!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: